5º Rebralint convida: “Mulheres na Ciência em tempos de pandemia”

© Rebralint

No dia 25 de agosto, às 16h, a Rede Brasil-Alemanha Internacionalização do Ensino Superior (Rebralint) promoverá o quinto evento virtual da série “Rebralint convida”, com a participação de pesquisadoras que discutirão o espaço da mulher na ciência, principalmente no contexto da pandemia da covid-19.

As convidadas são Bárbara Santos, docente de língua portuguesa e literaturas no Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), Marta Castello Branco, professora no departamento de música da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e Gabriela Marques-Schäffer, que, além de trabalhar como professora adjunta de língua alemã na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), é a atual presidente da Rebralint.

O debate será transmitido pela plataforma Adobe Connect. Confira as instruções para assisti-lo:
1 – Acesse o link do evento no infobox abaixo. Clique na opção “Enter as a Guest” e preencha com seu nome.
2 – Após o acesso, você será avisado(a) sobre a necessidade de instalar um plug-in para uso da plataforma Adobe Connect no seu computador. Basta seguir as instruções após clicar no link para fazer o download e a instalação do plug-in. Se estiver usando celular ou tablet, é necessário baixar o respectivo aplicativo antes do evento.
3 – Verifique se o áudio do seu dispositivo está funcionando e entre na sala virtual do Adobe Connect.

Informações sobre o evento

25 de agosto de 2020, 16:00 até 17:00

On-line
Organizador: Rede Brasil-Alemanha Internacionalização do Ensino Superior (Rebralint)