3º Rebralint convida: “Modelos matemático-estatísticos aplicados à simulação da dinâmica da pandemia de covid-19”

© Rebralint

No dia 30 de julho, às 14h, a Rede Brasil-Alemanha Internacionalização do Ensino Superior (Rebralint) realiza o terceiro evento virtual da série “Rebralint convida”, que discutirá modelos estatísticos relacionados à dinâmica da pandemia do novo coronavírus.

Os convidados são os professores Christian Anton Wehenkel, do Instituto de Silvicultura e Industria de La Madera, da Universidade Juárez del Estado de Durango (UJED), do México; Paulo Cerqueira dos Santos Jr., do Instituto Ciberespacial (ICIBE), e João Marcelo Brazão Protázio, coordenador do Programa de Pós-graduação em Matemática e Estatística da Universidade Federal do Pará (UFPA) e também conselheiro da Rebralint na região Norte.

O seminário on-line será transmitido pela plataforma Adobe Connect. Confira as instruções para assisti-lo:
1 – Acesse o link do evento no infobox abaixo.
2 – Após o acesso, você será avisado(a) sobre a necessidade de instalar um plug-in para uso da plataforma Adobe Connect no seu computador. Basta seguir as instruções após clicar no link para fazer o download e a instalação do plug-in. Se estiver usando celular ou tablet, é necessário baixar o respectivo aplicativo antes do evento.
3 – Verifique se o áudio do seu dispositivo está funcionando e entre na sala virtual do Adobe Connect.

Informações sobre o evento

30 de julho de 2020, 14:00 até 16:00

On-line
Organizador: Rede Brasil-Alemanha Internacionalização do Ensino Superior (Rebralint)