Postdoc in Germany: Brazil 2021

No dia 17 de novembro, das 9h às 11:30 (BRT), ocorre o workshop on-line “Postdoc in Germany” para potenciais pesquisadores(as) pós-doutores(as) em diversas áreas do conhecimento.

O objetivo do evento é apresentar como ingressar em um pós-doutorado na Alemanha, bem como oportunidades de bolsas e chamadas das universidades e agências de fomento idealizadoras do evento.

Além do seminário no dia 17, duas sessões de matchmaking on-line, respectivamente nos dias 24 e 25 de novembro, das 9h às 18h (BRT), serão abertas nos formatos em grupo e individuais com os representantes das instituições presentes. Para essas sessões, será necessária uma inscrição a parte do seminário, que pode ser feita

O seminário é uma realização conjunta do Liason Office da Freie Universität (FU) Berlin em São Paulo, do Liason Office para a América Latina da Universidade Técnica de Munique (TUM), do Centro Brasil da Universidade de Münster, da Ruhr-Universität Bochum, da Universidade de Potsdam e da Technische Universität Berlin. Como apoiadores do evento, estão as instituições DAAD Brasil, DWIH São Paulo, DFG Latin American Office e EURAXESS.

Mais informações sobre o seminário, bem como a programação completa do evento podem ser encontradas no infobox abaixo.

Inscrições para o seminário podem ser feitas diretamente no link abaixo.

Registrar-se

Informações sobre o evento

17 de novembro de 2021, 09:00 até 11:30

On-line
Organizador: FU Berlin, TU Berlin, TUM, Uni Potsdam, UA Ruhr e WWU